RESTAURANTE MADALOSSO

Cidade: Curitiba/PR | Categoria: Onde Comer
Postado em: 14/07/2016
Diário de Motocicleta

O tradicional cardápio do Restaurante Madalosso, criado há mais de 30 anos, tem a polenta frita e crocante como sua especialidade principal e pioneira no Brasil, seguida de mais de 15 opções de pratos - servidos na forma de rodízio - entre massas, frango e saladas, sem contar as deliciosas sobremesas e uma ampla variedade de bebidas.

A capacidade de servir diversos perfis de clientes ao mesmo tempo - entre famílias, turistas e participantes de eventos - faz do Madalosso um dos mais versáteis restaurantes do país: com seus 4.645 lugares, por conta disso é considerado o maior restaurante das Américas e um dos maiores do mundo segundo o livro Guinness de Recordes.

Apesar de tantos lugares, é preciso chegar cedo, pegar uma senha esperar... quanto maior o grupo, maior a demora, por que a senhas são sorteadas por vagas e não por ordem de chegada... então não vá com muita fome.

Pratos como frango a passarinho, arroz, a deliciosa e tradicional polenta e salada são servidas assim que você senta na mesa, e depois, começa um rodízio de massas.

Um casal vai gastar na média de US$ 30,00 com bebidas.


Funcionamento: Aberto de Segunda à Sábado das 11h30 às 15h30 e das 19h30 às 23h30 e Domingo das 11h30 às 15h30 com sistema de rodízio no almoço e jantar.
Endereço: Avenida Manoel Ribas, 5875 - Santa Felicidade.

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto