PALESTRA NA DUCATI CAMPINAS

15º dia de viagem
Cidade: Campinas/SP | Categoria: Diário do Piloto
Postado em: 26/6/2014
Diário de Motocicleta

Mais um dia de colocar a motoca na estrada... agora sem voltar para casa pelos próximos 30 dias, segui voando para Policia Federal buscar meu passaporte.
Isso estava tirando o meu sono, pois a previsão de liberação se daria mais ou menos quando eu estivesse em Salvador... e ai... como voltar para buscar?

Por sorte houve um adiantamento nas entregas, e pouco mais de 1h30 sai com o documento no bolso... agora a entrada na Europa está garantida.

Da PF segui para região da Rua General Osório instalar protetor de motor, faróis de milha e mala de tanque da GIVI, minha parceira há 3 anos e que embarcou nesta aventura rumo ao World DUCATI Week 2014.

A instalação ficou show e deixou a Multistrada 1200 S Touring com ar de Adventure, e a mala de tanque garantiu mais espaço de bagagem.
Na viagem que fiz ao redor do Brasil em 2013 levei uma mochila que uso para câmeras e filmadoras, mas a amarração se dava com extensor, o que não era nada prático e seguro.

Passado à tarde nesta instalação, segui para Campinas a tempo de chegar para organizar os últimos detalhes para a palestra, mas nem precisava tanta pressa, a Equipe da DUCATI Campinas já tinha tudo no esquema, com confortáveis cadeiras, poltronas e sofás para o público de amigos, Ducatistas e moto viajantes pudessem curtir nossas dicas.

Confesso que fiquei impressionado com as instalações... uma loja completa, ampla e linda.

Novamente a Multistrada seguiu para bancada e ganhou lubrificação e pequenos ajustes.
Ainda bem que ninguém até agora se dispôs a lavar a moto... moto limpa é moto a venda e essa ainda tem muuuuito chão para percorrer.
Aos poucos os convidados começaram a chegar e quando iniciei a apresentação, a casa estava lotada... acho que até aqui, foi nosso maior público o que é muito gratificante.

Conversar com um ou dois é muito legal, mas quando se encontra algumas dezenas de motociclistas interessados em viajar de moto, e ter a oportunidade de compartilhar experiências e dicas... o ciclo praticamente de fecha.

Espero que com esse bate papo consigamos colocar mais amigos nas estradas, principalmente com toda segurança e conforto que só as motos DUCATI podem oferecer!

Nosso próximo destino... DUCATI Ribeirão Preto.

fotos relacionadas
Consulte Também...
Parceiros neste projeto