MOTO AVARIADA NA MADRUGADA

Cidade: Rio de Janeiro/RJ | Categoria: Infos Úteis
Postado em: 5/6/2010
Diário de Motocicleta

Ficamos hospedados no Stone On The Beach
Trata-se de um Albergue onde vários estudantes de várias nacionalidades se hospedam. 

O lugar até que é bom e oferece quartos para casal... o preço não é nada convidativo, R$ 120,00 a diária... mas nossos amigos dos Lobos MC descolaram esse lugar para gente dormir em plena Copacabana onde você não vai achar nada por esse preço!

As desvantagens é que não servem café da manhã, não tem TV no quarto e não tem estacionamento.
Esse ponto me preocupou mas me foi dito que não havia problema... a casa é repleta de câmeras de segurança e na porta fica um vigia 24h por dia.

Depois de um rolê básico com nosso amigo Amaral, onde fomos no Bob´s comer um lanche, voltamos para o Albergue e me pediram que a moto fosse trocada de lugar, pois estacionei na porta de uma boate... isso mesmo... neste albergue funciona uma boate.

Coloquei a moto na calçada, bem de frente a portaria e ao alcance de uma das câmeras e fui dormir.

Na manhã seguinte, com os alforges já montados para zarpar para Paraty, desci e de cara encontrei algumas bitucas de cigarro presas no aro da roda dianteira... já fiquei "P" da vida e limpei minha roda... quando não foi minha surpresa... o comando avançado para a garupa estava quase que pendurado... algum FDP sentou na moto e subiu na plataforma e isso quebrou o suporte.

Levei até a gerência a plataforma e coloquei no balcão.
Ai veio a dor de cabeça... disseram que não podiam se responsabilizar pois ali era calçada, insinuaram que a peça já havia sido soldada uma vez (absurdo) e no final nada poderiam fazer... o segurança é enfeite, assim como as câmeras de vigilância que não funcionam.

Esperei meus amigos Rodrigo e Amaral dos Lobos chegarem e após constatar que não ia dar jogo, a saída era delegacia, mas não estava afim de perder mais tempo então zarpei rumo a Paraty com uma plataforma no alforge.

Fica aqui então a sugestão... não se hospede lá!

 

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto