HOTEL KOI MAHIK - EL CALAFATE/AR

Cidade: El Calafate/AR | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 8/6/2013
Diário de Motocicleta

El Calafate foi outra cidade em que fugi à regra e efetuei reserva antes de chegar, isso por que passaria o Natal na cidade e não quis correr o risco de rodar Patagônia adentro e não encontrar vagas, ou na melhor das hipóteses, pagar um valor de balcão astronômico.

O melhor custo benefício foi o Hotel Koi Mahik, apesar da distância de aproximadamente uns 4 km do agito da cidade.

Não há transporte público.

O Hotel é muito aconchegante com áreas sociais para café da manhã e sala de estar amplas. Os quartos possuem aquecedor, uma cama pra lá de macia com grossos cobertores, TV, wi-fi e um banho quentinho.

O café da manhã está incluso na diária e o estacionamento mesmo não sendo fechado e coberto, é muito seguro.

O proprietário Juan Carlos e seu filho Pablo não medem esforços para fazer da sua estadia parecer que está em casa. Prova disso foi a organização da Ceia de Natal ao qual fui convidado e tive o jantar mais internacional da minha vida, pois na mesma mesa sentaram uma familia de Barcelona, uma de Madri, uma da Itália e uma família de El Calafate.

Foi uma noite super divertida e uma estadia maravilhosa.

Me foi cobrado R$ 140,00 (US$63,00) por diária. O valor para casal é o mesmo para single.

O Hotel Koi Mahik fica na Calle Capitan Soto, 3867 – seguindo pela Av. Del Libertador Gral. San Martin, depois de uns 3 km e meio, à sua esquerda na rua paralela à Avenida. www.hotelkoimahik.com.ar

Recomendadíssimo!

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto