DE BAHÍA BLANCA/AR ATÉ TRELEW/AR

Cidade: Trelew/AR | Categoria: Como Chegar
Postado em: 8/4/2013

Exibir mapa ampliado

A partir de Bahía Blanca, os ventos começam a soprar mais fortes, mas não foi neste trecho a minha maior dificuldade neste sentido.
Os caminhões começam a desaparecer da pista, mas se quiser se ver livre deles, o melhor mesmo é sair da Ruta 3, até mesmo para economizar km.

Da cidade de Bahía Blanca, a Ruta 3 segue ao Sul para Viedma e depois para San Antonio Oeste, mas esta volta leva cerca de 418 km.
A alternativa é seguir para Medanos pela Ruta 22. Aproximadamente uns 30 km depois de Río Colorado entre a sua esquerda na Ruta 251 e siga até San Antonio Oeste e depois de volta a Ruta 3.

Os postos desaparecem, mas não por completo. Há abastecimento em Río Colorado em um posto Petrobras (170 km de Bahía Blanca) e depois em San Antonio Oeste (242 km depois de Río Colorado) em um posto YPF.

Ao cruzar a divisa de Departamento, você estará deixando Buenos Aires e entrando em Chubut, onde começa oficialmente a Patagônia.
Haverá um Posto Bacteriológico onde será solicitada a abertura da bagagem em busca de frutas e legumes... mantenha a calma e a simpatia que logo será liberado.

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto