CANTINA E PIZZARIA SANTA MARIA

Cidade: Florianópolis/SC | Categoria: Onde Comer
Postado em: 21/1/2013
Diário de Motocicleta

Na noite em que chegamos, fomos convidados pelos amigos Flávio e Joyce para jantarmos na casa deles. O carinho conosco foi surpreendente, a ponto de além de fazer o jantar, nos buscou e nos levou para o hotel.

Na noite seguinte, após voltarmos do Centro Histórico de Floripa, fomos jantar na Cantina e Pizzaria Santa Maria, um restaurante extremamente aconchegante e de ótimo atendimento.
Os preços não eram assim tão salgados, ainda mais se analisarmos o custo benefício diante da quantidade de comida servida.

Pedimos um suculento Filé à Parmegiana que o cardápio informa vir 450 g de carne, mas parece que vem mais. A porção de arroz é pequena, mas acredite você não conseguirá comer tudo.
O prato é delicioso e a carne ao ponto é muito bem temperada.

Fomos atendidos por um garçom que estava começando aquele dia, estava um pouco nervoso e não nos serviu, apenas colocou as travessas na mesa e se retirou, mas tudo tem um começo e isso não desabona o lugar de forma alguma. A conta com suco e caipirinha ficou em R$ 90,00.

Recomendadíssimo o lugar!

A Cantina e Pizzaria Santa Maria fica na Rua Apóstolo Pascoal, 267, Canasvieira, Florianópolis/SC – funciona todos os dias após as 18h30 e possui serviço de entrega nos finais de semana e feriados ao meio dia.

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto