OCUPE NOSSA GARUPA VIRTUAL ATÉ O FIM DO MUNDO

Cidade: São Vicente/SP | Categoria: Infos Úteis
Postado em: 2/12/2012
Diário de Motocicleta

Após seis meses de planejamento, chega a hora de ligar os motores e partir.
Iniciamos nesta segunda-feira (3/DEZ) nossa descida até o Ushuaia no Projeto Antes do Fim do Mundo... e um pouquinho além, onde pretendemos rodar cerca de 15 mil km pelo Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia.

Um dos pontos altos desta viagem será chegar ao Ushuaia no dia 21 de Dezembro, que marca o fim dos tempos pelo Calendário Maia.
Para muitos, isso não passa de uma grande besteira, para outros um tema preocupante, e para nós um ótimo motivo para motocar!

Pretendemos transmitir ao vivo o pôr-do-sol no dia 21 de Dezembro através do nosso canal no Youtube, pois neste dia, por conta da inclinação da Terra, o entardecer acontecerá às 23h30 horário local – meia noite e meia, horário de Brasília.

Temos vários desafios até lá, como os Ventos Patagônicos e os trechos de rípio da Ruta 03, que apresenta grande dificuldade quando pilotado sozinho, o que dirá com garupa. Mas, se fosse pela facilidade iríamos de avião e este diário não existiria.

Não existira também, se não fosse o apoio de empresas como a Casarão Motos Suzuki e a Sanvi Imovéis – únicas empresas em toda Baixada Santista – X- Brazil, TeckLock Anti furto, D&G Corretora de Seguros, Johnny Bordados, Le Macchinari Lava Moto e Bar, Go Ahead Segunda Pele, Baús GIVI, Botas Mondeo, Global Rastreamento e Mobil (amigo Rivanildo).

Estas são empresas que apostam no Moto Turismo, que possuem a mesma paixão pelas duas rodas e que proporcionarão aos amigos que nos acessam, a possibilidade de pegar carona na nossa garupa virtual até o Fim do Mundo.


Os amigos do Litoral Paulista e Vale do Ribeira poderão acompanhar nossa coluna “Contagem Regressiva até o Fim do Mundo” no Caderno de Turismo do Jornal A TRIBUNA todos os domingos de Dezembro nas Bancas, e vídeos exclusivos semanalmente na TViG.

Acompanhem nossos relatos, fotos e vídeos, compartilhem com os amigos, nos deixem recados e curtam nossa viagem... vamos para lugares frios e o calor dos amigos nos manterá aquecidos e na estrada.

Bora motocar!

Consulte Também...
Parceiros neste projeto