ESTADIA EM POSADAS/AR

Cidade: Posadas/AR | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 5/10/2012
Diário de Motocicleta

Os preços dos Hotéis em Posadas nos assustaram de verdade, parecia que estávamos em alta temporada no Brasil, uma realidade fora do comum nesta viagem.

Depois de muito rodar, entrei em um hotel para pedir informação de preços e achando caro a diária, dei uma cartada pedindo ao recepcionista indicação de outros hotéis, pois não estava encontrando nenhum.
Ao invés de prontamente me dar um desconto, o cabra me deu um folheto com o mapa da cidade e marcou os locais onde eu poderia encontrar outros hotéis.

Agradeci e fui atrás de meia dúzia destes, e foi susto atrás de susto.
Preços astronômicos mesmo naqueles em que a moto deveria ficar na calçada.

Sem alternativa, retornamos ao Hotel Canciller.

O Hotel possui estacionamento há uma quadra, na verdade é um prédio de garagens aparentemente abandonado com um portão e cadeado. O recepcionista te explica como chegar nele e lhe dá uma chave com um chaveiro enorme... tipo buteco, para que o usuário não fuja com chave.

Além disso, oferece wi-fi, café da manhã no quarto, banho quente e um quarto bem meia boca.

Três fatores fazem com que não recomendemos este hotel. Primeiro que ao chegarmos com a bagagem, um cachorrinho Poodle, do recepcionista, estava defecando bem na frente do elevador. Segundo que o quarto era infestado de pernilongos, e após matar no tapa mais de uma dúzia, descobri que o vão da janela dava para passar um passarinho. Tive que vedar com camisetas e toalhas para ver se os bichos paravam de entrar. Terceiro e inadmissível, por volta das 7h da manhã um pedreiro começou a lixar a parede em frente ao nosso quarto – o hotel passava por reforma interna.

Na saída fiz questão de reclamar do atendimento e de todos os demais problemas apontados.

Por isso este hotel não é recomendado, mas se quiser arriscar e pagar R$110,00 (US$70,00 na época)... o Hotel Canciller fica na Calle Junin, 1710, San Martin, Posadas.

fotos relacionadas