ESTADIA EM LIMA/PE

Cidade: Lima/PE | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 4/3/2012
Diário de Motocicleta

A chegada em Lima é bem complicada e não diferente das demais cidades, passamos por uma grande área de periferia sem muita sinalização.
Como sempre, buscamos o centro primeiro na busca de hotéis, mas aqui foi muito frustrante, pois a grande maioria, faltando pouco para totalidade, não possuem estacionamento, devendo o hospede buscar e pagar a parte uma garagem. Imagina o custo disso, sem contar o desconforto de ter que carregar bagagens, estacionar moto sei lá onde... enfim... saímos para buscar hotéis em outras áreas e nos deparamos com o Bairro Miraflores, um bairro de classe média alta praticamente residencial onde encontramos o Soul Mate Inn.

O hotel oferece quartos espaçosos (o nosso não corresponde aos da foto) com tv, ar condicionado, e uma ótima ducha quente. Além disso, possui wi-fi e o café da manhã é incluso na tarifa.

Particularmente achei caro, mas em se tratando da capital do país, os US$50,00 de diária foram bem investidos – o estranho foi ter que pagar as duas diárias adiantadas, mas tudo bem.

De quebra ganhei uma vaguinha em uma garagem coberta e fechada destinada a van de translado do hotel até o aeroporto... ficaram com medo da moto ficar na calçada em frente ao hotel, mesmo a rua sendo calma e sem movimento.

O Hotel Soul Mate Inn fica na Calle Toribio Pacheco, n° 350 – Miraflores – Lima – Tel.: 221-5046 – site www.soulmate-inn.com

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto