SALÃO DUAS RODAS

Cidade: Os Patrocinadores/SP | Categoria: Infos Úteis
Postado em: 29/6/2011
Diário de Motocicleta

Um dia meu telefone tocou e, do outro lado, uma moça dizia ter visto o site Diário de Motocicleta, e queria saber se eu tinha alguma viagem marcada para este ano.

Pensei que fosse uma motociclista querendo algum roteiro de moto, como é de costume a solicitação de elaboração de trajetos e destinos que mensalmente batem na nossa caixa postal.

Na ocasião eu respondi que a vontade de pegar a moto e sair era contida todos os dias e, que na gaveta, guardava os planos de ir até Machu Picchu, e para minha surpresa, ali mesmo foi marcada uma reunião com o Salão Duas Rodas que tinha uma proposta a nos fazer.

Após idas e vindas até São Paulo, e-mails pra cá e pra lá, fechamos um contrato com o Salão Duas Rodas que definitivamente nos colocaria na estrada mais longa que já percorremos nestes poucos 5 anos de moto turismo.

Nossa parceria prevê o envio diário de relatos, fotos e vídeos para a organização do Salão que irá distribuir aos seus cadastrados os detalhes da nossa aventura, e de quebra, os amigos poderão nos conhecer no Salão Duas Rodas onde estaremos expondo nossa moto, equipamentos, parceiros além de muita história para contar.

Siga nossa aventura pelo Diário de Motocicleta ou pelas redes sociais do Salão Duas Rodas a partir de Agosto, e não perca a maior feira do setor motociclístico da América Latina em Outubro no Anhembi/SP.