HOTEL LANCASTER

Cidade: Montevidéu/UR | Categoria: Onde Dormir
Revisado em: 22/07/2018
Diário de Motocicleta

A escolha do hotel em Montevidéu foi bem estratégica, onde optei em ficar o mais próximo da Cidade Velha, me possibilitando passeios a pé.

O Hotel Lancaster foi o escolhido, e apesar de ser três estrelas, confesso que se estivesse com a minha esposa, ficaria em outro hotel... mas para quem era, estava bom.

O Hotel é antigo, da fachada aos móveis do quarto e loby.



O quarto até que é espaçoso, com um banheiro velho, mas com água quente. O carpete não cheira muito bem, e pode ser um problema para quem tem rinite ou algum tipo de alergia.

O estacionamento fica a umas três quadras e o café da manhã até que é bem servido.
A vantagem mesmo é a localização.

O Hotel fica na Plaza de Cagancha, altura do número 11.100 da Av. 18 De Julio, uma artéria principal de Montevidéu que leva à Plaza Independencia onde encontramos a Sede do Governo, o Portal de la Ciudadela, e próximo dali o Cabildo e a Catedral de Montevidéu.

Na Av. 18 de Julio encontra-se uma infinidade de restaurantes, barzinhos e lanchonetes, o que me isenta em escrever um artigo de “onde comer bem”- já que opções não faltam.

As diárias do Hotel Lancaster giram em torno de US$ 35,00, e pela localização, é um excelente custo benefício, além de um café da manhã bem servido e saboroso.

Parceiros neste projeto