HOTEL EM BOLONHA/ITA

Cidade: Bolonha/IT | Categoria: Onde Dormir
Revisado em: 27/08/2017
Diário de Motocicleta

Chegando em Bolonha – vindo de Milão, Turim... França, o acesso ao Hotel Camplus Living Bononia (o nome é esse mesmo) é tecnicamente fácil, pois ele se encontra na periferia de Bolonha por assim dizer, entre a cidade e o anel viário formado pela Rodovia E45.

Saindo em direção a Roveri, fique atento, principalmente se você não viaja com GPS como eu, pois demorei a perceber que deveria pegar uma ruazinha que mais parecia passagem de vila.

A sinalização é muito precária, a ponto de não sabermos a mão da rua, que dirá o nome de cada uma delas.

O Hotel fica num complexo Universitário e o clima é realmente de um campus, com muita área verde, espaços abertos, além de instalações para conferências, piscinas entre outros.

Os quartos são muito confortáveis, com decoração simples, mas sofisticada, com uma cama deliciosa e uma ducha quente capaz de tirar todas as dores do corpo.

Ainda disponível ar condicionado, wi-fi e Tv de tela plana.

O café da manhã é variado e o atendimento pra lá de gentil, atendendo em Espanhol e Inglês.

O centro de Bolonha fica a poucos minutos de moto, sem grandes complicações no trânsito, e nas proximidades já é possível encontrar restaurantes, embora o hotel ofereça um no sistema self-service com pratos italianos.

O valor da diária com impostos em um Quarto Single Standart ficou em 36 Euros, contando os impostos. O Hotel Camplus Living Bononia fica na Via Sante Vincenzi 49, Bolonha, Itália, está no Bookink e aceita Cartões de Crédito e Débito.

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto