COQUETEL À MODA ITALIANA NA DUCATI SANTOS

Postado em: 13/12/2014 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Nem tudo que acaba em pizza pode ser considerado uma coisa ruim, foi o que o Coquetel à Moda Italiana oferecida pela DUCATI Santos provou na noite da última sexta-feira (12).

A loja ficou pequena diante de tantos amigos, clientes Ducatistas e entusiastas da marca que atenderam ao convite para saborear deliciosas pizzas e mergulhar um pouco mais fundo no Mondo Rosso.

Após a apresentação do show do Nando da Banda Nandox, a equipe da DUCATI Santos apresentou a estrutura DUCATI com seus serviços, vantagens e diferenciais, facilidades na compra de suas motocicletas e ainda um gostinho de estrada nas aventuras do Jornalista Guga Dias, que falou um pouco dos primeiros 25.000 km a bordo de sua Multistrada 1200 S Touring, máquina que o levou até o World DUCATI Week 2014, realizado no último mês de Julho em Misano na Itália.

Em uma noite super descontraída com os amigos, a DUCATI Santos sinalizou que pretende colocar os amigos e clientes para rodar estrada em 2015, oferecendo toda a estrutura da empresa em roteiros incríveis na parceria com o Diário de Motocicleta... é só aguardar a agenda já para o começo do ano que vem.

fotos relacionadas
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto