PALESTRA E LANÇAMENTO DE PROGRAMA MARCAM OS NOSSOS SEIS ANOS

Postado em: 9/12/2013 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Na tarde do dia 8 de Dezembro, amigos se reuniram no Le Macchinari Moto Bar Lapa - São Paulo, para conferir a Palestra "Elaborando Viagens de Longa Distância", que marcou as comemorações dos Seis Anos do site Diário de Motocicleta.

Em um bate papo descontraído, os amigos presentes curtiram dicas e causos vividos por Guga Dias em suas viagens de moto pelo Brasil e América Latina, onde o planejamento sempre foi um ponto importante para realizações de seus projetos.

Após a palestra foi apresentado em primeira mão o episódio de estreia do Programa #BoraMotocar que o Diário de Motocicleta passará a publicar no seu Canal do Youtube.
A ideia é dar vazão à grande quantidade de material (filme e fotos) que os mais de 100 destinos conhecidos até hoje já possibilitaram registrar.

O primeiro episódio traz a cidade de São João Del Rey/MG com suas ruas históricas e construções tombadas pelo Patrimônio Histórico-Cultural, além de um incrível passeio de Maria Fumaça.

No roteiro, além das dicas de pontos turísticos, o expectador ainda poderá conferir os melhores trajetos, bem como dicas de onde comer e dormir em São João Del Rey.

Para finalizar a tarde, houve sorteios de DVDs, Kits Patch Amizade + Adesivos, Bandana, broches e lavagem de moto do Le Macchinari e Cavalete Portátil Pé na Roda... confira os ganhadores.

1- Marco Antônio – DVD Serras & Rastros + Kit Amizade
2- Juliana Souza – DVD Serras & Rastros + Kit Amizade
3- Daniela Palmeira – DVD Serras & Rastros + Kit Amizade
4- Josélia – DVD Serras & Rastros + Kit Amizade
5- Careca – Bandana e Broche Le Macchinari
6- Carolina Ambrósio – Broche Le Macchinari e Lavagem da Moto
7- Tony Batista – Cavalete Portátil Pé na Roda
8- Ricardo Serrano – DVD Duplo – Antes do Fim do Mundo + Kit Amizade

Confira abaixo as fotos do sorteio e o 1° Episódio do Programa #BoraMotocar disponível em HD

fotos relacionadas
vídeos do roteiro
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto