PALESTRA ELABORANDO VIAGENS DE LONGA DISTÂNCIA

Postado em: 3/12/2013 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Para comemorar os 6 ANOS do DIÁRIO de MOTOCICLETA, o motociclista Guga Dias apresentará no próximo domingo, dia 08 de Dezembro no Le Macchinari Moto Bar na Lapa, em São Paulo, a palestra “Elaborando Viagens de Longa Distância”, recheada de dicas e experiências vividas nos projetos realizados nos últimos anos.

Apaixonado por Moto Turismo, na bagagem Guga Dias traz cerca de 108 destinos mapeado ao longo de 23 Estados e 6 países da América Latina. Lugares como Ushuaia, Machu Picchu, Deserto do Atacama, Lago Titicaca, Rio Amazonas, Nordeste Brasileiro entre outros, foram explorados realizando viagens longas, tanto em tempo de duração quanto quilometragem percorrida.

“Antes de partir para uma longa viagem, é preciso conhecer seus limites, os limites da moto e principalmente, dedicar-se a elaboração um planejamento detalhado”, afirma Guga Dias, jornalista e motociclista.

Para esta comemoração, além da palestra haverá sorteio de DVD´s produzidos pelo DIÁRIO de MOTOCICLETA, como “Antes do Fim do Mundo...” um DVD duplo com 2h30 de dicas e imagens eletrizantes, essencial para quem planeja uma viagem ao Ushuaia. Para concorrer aos sorteios é preciso efetuar um cadastro.

E para fechar o evento, Guga Dias apresentará o primeiro episódio do programa #BoraMotocar (confira a vinheta logo abaixo) que trará quinzenalmente no Canal Youtube do site um destino detalhado, com dicas de pontos turísticos, mapas, imagens de estradas, restaurantes, hotéis e horas do acervo de filmes e fotografias que o DIÁRIO de MOTOCICLETA acumulou em todas essas viagens.

O evento será realizado no dia 08 de Dezembro no Le Macchinari Moto Bar, na Rua Guaicurus, 408, Lapa em São Paulo/SP – a partir das 13h. A entrada é franca, sem consumação mínima e com estacionamento no local.

vídeos do roteiro
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto