O SEGURO PARA VOCÊ E A SUA MOTO EM UM SÓ LUGAR

Revisado em: 03/03/2018 | Categoria:
Diário de Motocicleta

Parceiro do Diário de Motocicleta há alguns anos, o amigo Márcio Silva, amante de motocicleta há mais de 30 anos, um dos fundadores do “Life Riders MC” e Diretor da Consede Seguros, vendo o vasto crescimento na carteira de Motocicletas, resolveu especializar-se no segmento das duas rodas que tem crescido gradativamente no decorrer dos anos e com isso nasceu a Consede Bikers Security, que vem agregar o Seguro da Motocicleta com o Seguro para o Motociclista.

Recentemente a Consede lançou sua Fã Page no Facebook com o objetivo de passar dicas de segurança, informações pertinentes a seguros de motocicletas e seguros para o motociclista, como o Seguros de Vida, Acidentes Pessoais, Previdência, Automóvel etc, além de tornar o atendimento ainda mais personalizado, com um canal de comunicação mais direto.

Normalmente, quando uma cotação de motocicleta chega à corretora, o Márcio faz questão de acompanhar pessoalmente desde a cotação até a emissão da apólice e já procura conhecer um pouco mais do cliente para saber se ele costuma fazer viagens internacionais para falar sobre a necessidade das obrigações impostas por outros países a respeito de seguros. Este contato só não garante clientes satisfeitos, como engrossa o número de amigos para curtir estrada juntos.


A Consede além de corretora de seguros também tem a área de despachante junto ao DETRAN para o Emplacamento de motos 0 km, Transferência, Licenciamento, Renovação de CNH entre outros serviços.

Nós do Diário de Motocicleta somos amigos, parceiros e clientes da Consede Seguros e por conta do excelente atendimento, recomendamos a todos os amigos apaixonados por moto turismo.

Curta a Fã Page da Consede, fique por dentro de tudo o que acontece a respeito de seguro e segurança no mundo das Duas Rodas e concorra a 1 KIT Churrasco com 5 peças assim que a página atingir 1.500 curtidas.


Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto