A PLANET BIKE OFERECE O QUE HÁ DE MELHOR NO MERCADO DE EQUIPAMENTOS

Postado em: 7/3/2013 | Categoria: Mundo 2 Rodas
Diário de Motocicleta

Muitos dos amigos que circulam pela região da General Osório – São Paulo/Capital – com certeza já entraram ou ao menos passaram na porta da Planet Bike que desde 2010 oferece os melhores equipamentos de segurança que um piloto possa necessitar como macacões, botas, luvas, capacetes, intercomunicadores, jaquetas e calças impermeáveis e ventiladas, protetores de coluna, mochilas entre outros, assim como equipamentos para motos – slider, peso de guidão, manoplas, ponteiras, manete etc.



Fixada em uma loja de três andares, a Planet Bike foi criada com o intuito de atender a maior quantidade possível de clientes, num ambiente sofisticado, unindo as melhores marcas de mercado e a melhor equipe de vendas com a experiência de 35 anos de mercado, o Grupo Nacar, que já soma cerca de 13 lojas no Brasil e uma unidade recém inaugurada nos EUA.

Todos os produtos com os quais trabalham são referência no mercado mundial de motociclismo. Todas as marcas são importadas e prezam pela qualidade e excelência como NEXX, Spidi, Tutto, Shoei, Cardo, Joe Rocket, TCX e a Joc como marca própria.



A Planet Bike tem como Visão da Empresa “Atender todos os clientes que procuram equipamentos de segurança para o meio motociclístico” e persegue as Metas e o Objetivo de “Buscar através do melhor atendimento, qualidade dos produtos e ótima infra estrutura para manter os mais de 3.000 clientes já conquistados em nossa loja e conquistar todos mais que dão prioridade para itens de segurança voltados para uma boa condição de pilotagem.

Quando vier para São Paulo, visite a Planet Bike na Rua General Osório, 624 – (11) 3225-0786, ou pelo site ai na sua casa. Eles entregam para todo o Brasil.

Se você usa Facebook, curta a Fã Page.

veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto