AMIGOS PARTEM DE SÃO PAULO RUMO A FOZ DO IGUAÇU

Postado em: 7/2/2013 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Por Patricia Li Voti

Agora começa a história da viagem de um grupo de amigos que tem em comum o prazer em rodar pelas estradas em duas rodas.Toda a ideia começou em uma noite de domingo no Bar do Almeida, um reduto de motociclistas no bairro da Bela Vista em São Paulo. No meio das conversas sobre motos, estradas e etc, decidimos fazer a viagem rumo ao Sul, mais precisamente à Foz do Iguaçu. Nossos integrantes que participarão dessa viagem são:

Patricia Li Voti pilotando sua BMW GS 650, Fernando Brochado pilotando sua F 800 GS e Priscilla Gouveia na garupa, Junior Lavusca pilotando sua BMW GS 650 e Aline na garupa, Alan Kardec pilotando sua Teneré, Paulo Kawasaki pilotando sua V-Strom 650.


A viagem terá inicio em São Paulo e seguiremos para o Sul, passando por Ourinhos, Londrina, Maringá, Campo Mourão e Paraná.

A saída para esta jornada se dará no dia 09 de fevereiro, com retorno dia 12 de fevereiro. Ao todo serão percorridos cerca de 2.200 km.


A programação será extensa, começaremos cedo, saindo do Posto BR da marginal Pinheiros as 4:00 da manhã rumo à Foz do Iguaçu. Seguiremos pela Marginal Tietê e depois pela Rod. Castelo Branco até o destino final. Nosso objetivo é fazer o percurso da ida, distância 1.034 km, em aproximadamente 14 horas de viagem, incluindo as paradas para abastecimento e alimentação.

Chegando a Foz do Iguaçu, ficaremos hospedados no Bambu Hostel.

Nosso plano de viagem inclui: passeio Macuco Safari de barco (navegação pelo rio Iguaçu a poucos metros das quedas da água mais famosas do Brasil, o Salto Três Mosqueteiros), visita ao Parque Nacional do Iguaçu e a famosa Garganta do Diabo, visita ao Marco das 3 Fronteiras e compras no Paraguai.


Esse é o começo de uma deliciosa viagem de amigos apaixonados pelas duas rodas e viagens... o que acontecerá e como será os passeios, estradas...contaremos assim que retornarmos.

Aguardem!

veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto