MAIS DE 150 MOTOS NO PASSEIO DOS 25 ANOS DA CASARÃO MOTOS SUZUKI

Postado em: 21/10/2012 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Contrariando todas as previsões de mau tempo, o Sol surgiu forte na manhã do dia 21 de Outubro e prometia um domingo de confraternização e estrada entre os amigos e clientes da Casarão Motos que compareceram ma loja 01 – Santos/SP – para comemorar os seus 25 anos.

A programação começou com um delicioso café da manhã, onde os mais de 130 inscritos puderam degustar de uma mesa farta.

As motos não paravam de chegar e logo a frente da loja, a parte interna e o outro lado da rua já não comportava tantas máquinas das mais diversas marcas e cilindradas... das 125cc até ás 1300cc, todos estavam ali para curtir um dia entre amigos.

Pouco antes das 11h, Ricardo Coelho, proprietário da Casarão Motos, juntamente com o Guga Dias – marketing da empresa e editor do Diário de Motocicleta – iniciaram as instruções sobre o caminho a ser percorrido até Paranapiacaba, pelas contas, mas de 150 motos partiriam para estrada, e dependia de cada um a segurança de todos.

Feito o briefing da viagem – pouco mais de 80 km – em posse das fichas de inscrições, iniciou-se os sorteios de Capacetes Kraft, Sliders da Procton, Alarmes Cobra, Mochila Suzuki, Baú da Proos, além de kits com camisetas e chaveiros.

Os sortudos foram:
• Jorge Ferreria;
• Cláudio Manoel;
• Maurício Rodrigues;
• André Luiz;
• Adilson Roberto;
• Gerson Macedo;
• Anderson Figueiredo;
• Maiker dos Reis;
• João Roberto;
• Diego Apge

Após todos os prêmios sorteados, era a hora de ir para estrada.
O grupo saiu em direção ao Centro de Santos e logo acessou a Via Anchieta e posteriormente a Rod. Dos Imigrantes onde fizeram a primeira parada para juntar o grupo.
Menos de 5 minutos, seguiram subindo a Serra do Mar e na interligação rumo a Via Anchieta, mais uma parada e pista.
Na altura do Riacho Grande o grupo saiu a direita acessando as estradas Caminho do Mar, Índio Tibiriçá e Antônio Adid, onde nova para foi feita para as últimas instruções quanto ao estacionamento na Vila de Paranapiacaba.

No local é proibido o trânsito de veículos de turistas e logo na entrada há um bolsão de estacionamento, no entanto, foi concedido aos amigos e clientes da Casarão Motos, o acesso ao centro de Paranapiacaba, com a condição de passar pela passarela que cruza as linhas férreas empurrando as motos, e as mesmas não deveriam atrapalhar o trânsito de turistas, devendo estas serem estacionadas de forma organizada.

E assim foi feito... mais de 150 motos cruzaram a passarela e os amigos puderam circular entre os museus e pontos turísticos que Paranapiacaba oferece, bem como almoçar ou lanchar nos simpáticos restaurantes que lá se encontram.


Aos poucos, alguns motociclistas iniciaram a volta para casa sob o céu azul que se fez presente o dia todo.
Por volta das 15h30, um grupo grande iniciou a descida para Santos que foi feita pela Anchieta, já que neste horário já estava funcionando o sistema de subida na Imigrantes.

O saldo forma muitas fotos, filmagens incríveis, amigos satisfeitos com mais este passeio da Casarão Motos e o espírito motociclistico elevado a última potência de amizade e confraternização.

Em nome da Casarão Motos, o nosso muito obrigado pela presença de todos e até o próximo passeio!

fotos relacionadas
vídeos do roteiro
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto