25 ANOS DA CASARÃO MOTOS SUZUKI PROMETE RECORD DE AMIGOS NA ESTADA

Postado em: 1/10/2012 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

O Mês de Outubro marca os 25 anos da Casarão Motos Suzuki, e não existe um modo mais especial para comemorar esta data, do que colocar os amigos e clientes na estada. Pensando nisso, será realizado o 3° Moto Passeio da Casarão com destino à Paranapiacaba/SP no dia 21 de Outubro.

As comemorações das “Bodas de Prata” começarão com um delicioso Café da Manhã no Espaço Café Suzuki na Loja 1 da Casarão Motos, situada na Av. Conselheiro Nébias, 420, Santos/SP a partir das 9h, ocasião em que serão sorteados vários brindes como capacetes, sliders, trocas de óleo e muito mais.

Por volta das 11h os amigos e clientes serão conduzidos até Paranapiacaba/SP, no meio da Serra do Mar, num roteiro de pouco mais de 80 km até esta simpática “cidadezinha ferroviária” denominada inicialmente como Estação Alto da Serra, que teve sua fundação em meados de 1874, pela extinta Companhia Inglesa de Trens São Paulo Railway.

O complexo erguido como Centro de Controle e residência dos funcionários da Companhia, serviu primeiramente como transporte de passageiros até que o movimento do Porto de Santos passou a utilizar a ferrovia também para transporte de carga, principalmente para escoar a produção de café do interior de São Paulo.

Passados mais de 100 anos, o cenário congelado no tempo, com forte traço Inglês em sua arquitetura, oferece aos visitantes ângulos incríveis para fotógrafos profissionais e amadores, retratando um passado glorioso em várias edificações como o Mini Big Ben de 1896.

A organização do passeio tem a assinatura do Diário de Motocicleta que disponibiliza a ficha de inscrição através do e-mail passeio_casarao@diariodemotocicleta.com.br ou em uma das lojas da Casarão Motos Suzuki.

veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto