1° SMALL BIKES ON THE ROAD DA CASARÃO MOTOS SUZUKI

Postado em: 11/6/2012 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Depois do sucesso do 1° Moto Passeio realizado no princípio de abril para clientes e amigos, a Casarão Motos convida agora os proprietários de motos Suzuki até 300cc para o 1° Small Bikes on the Road a ser realizado no próximo dia 17 de junho (domingo) e que sairá da Loja 1, situada na Av. Conselheiro Nébias, 420, Encruzilhada, Santos/SP, a partir das 9h da manhã, com destino a Itanhaém, litoral Sul de São Paulo.

O passeio tem por objetivo levar proprietários de motos como a Intruder 125, Yes 150 Burgman i e GSR 150 i a curtir uma estrada e desfrutar um delicioso churrasco oferecido pela Casarão Motos Suzuki que tem como destino a sede do Moto Clube Espírito Livre em Itanhaém, Litoral Sul de São Paulo.

Como ocorrido no 1° Moto Passeio, mais uma vez não será servido bebida alcoólica aos convidados, que precisam assinar um termo de responsabilidade, uma vez que a postura da Casarão Motos é apenas de não servir e conscientizar os pilotos a não consumirem bebidas alcoólicas antes de pilotarem, e não de proibir o consumo.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas em qualquer loja da Casarão Motos Suzuki – Loja 01 em Santos/SP e/ou Loja 02 em São Vicente/SP – ou através do e-mail passeio_casarao@diariodemotocicleta.com.br, onde a ficha enviada deverá ser entregue aos responsáveis pelo passeio no dia da saída em Santos.

veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto