TENHA UMA CHOPPER NA ESTANTE

Postado em: 9/12/2009 | Categoria: Mundo 2 Rodas
Diário de Motocicleta

Entre as Twittadas que costumo dar todos os dias, há um tempo passei a seguir um apaixonado por moto e estrada que através de um belo dom, transforma sucata em belíssimas esculturas de motos choppers.

Quando vi seu trabalho fiquei de boca aberta e não pude guardar segredo, entrei em contato com o amigo Mauro e ofereci humildemente que ele nos apresentasse seu talento.

Abaixo nosso amigo fala:

“Salve leitores do DIÁRIO DE MOTOCICLETA, eu sou o Mauro Alvim, fundador e presidente do ESTRADEIROS REAIS MOTO GROUP um pequeno moto grupo de Juiz de Fora - Minas Gerais.

Comecei a fazer minhas esculturas sem nenhuma pretensão, apenas como uma terapia, porem o meu hobby agradou os amigos e as encomendas começaram a surgir.

Crio a partir de sucata --- como diz uma amiga, transformo em arte o que a sociedade descarta --- sendo assim é praticamente impossível fazer um trabalho em serie, cada peça é única e exclusiva, impossível de ser reproduzida.
Sem duvida, uma arte totalmente experimental onde a criação começa nos ferros velhos a partir da visualização das peças, que junto com a paixão pelas motocicletas, se fundem no meu córtex.

Dai o resultado é totalmente visceral, contando até com acelerações orais no processo de criação – VRUMMM...VRUMM...VRUMMMMMM!!!

Quando isto acontece, a peça esta escolhida e fará parte da próxima moto-escultura.

Estou aberto a comentários e sugestões.
SORTE E SAÚDE AOS AMIGOS LEITORES”


Acessem o blog do Mauro e confiram algumas fotos das peças já produzidas.
Encomende a sua!
Sem sombra de dúvida uma ótima pedida de presente de Natal ou Aniversário para os amigos de estrada com quem compartilhamos tantos KMs.

Visitem:
ESTRADEIROS REAIS MOTO GROUP 
http://estradeirosreaismotogroup.blogspot.com

veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto