MOTO, CÂMERA... AÇÃO!

Revisado em: 03/03/2018 | Categoria:
Diário de Motocicleta

Então chega o grande dia da sua viagem. Você conseguiu reunir um grupo de amigos do peito, estudou o roteiro, definiu os destinos e partiu para realizar o seu sonho.

Ao longo do caminho as fotos foram sendo feitas com câmeras de celular, ou com câmeras complicadas que não atingiram sua maior capacidade de captura, e na volta pra casa, a expectativa de compartilhar com os amigos e familiares os momentos e lugares incríveis que você visitou, deu lugar a um grande constrangimento.

Fotos embaçadas, dedão no meio da paisagem, falta de foco, cabeças cortadas e só lhe restou fechar os olhos e fixar as imagens que só você viu, mas que não conseguiu registrar.

Ai você recorre aos vídeos gravados e mais uma decepção!

A câmera torta filmou mais o seu capacete e o painel da moto do que qualquer outra coisa. Vídeos gigantescos de 30 a 40 minutos que são mais chatos e monótonos do que filmagem de casamento.

Mas o que deu de errado? Tirar foto e filmar é tão fácil!

Realmente vivemos num país aonde todos nós somos técnicos de futebol e especialistas em várias áreas... não é novidade que nos passe despercebido que boas fotos e filmes adrenalizantes precisam de técnicas, de conhecimento e de dedicação, da captura a edição, e entrega final de um produto de qualidade que servirá para entreter os amigos, a família e principalmente, matar a saudade que não demorará a bater no seu peito.

E é justamente esse conhecimento e profissionalismo que o pessoal da Viagem na Foto tem a oferecer para você e seu grupo de amigos.

Já imaginou pegar estrada e estrelar um filme, aonde um profissional cuidará de registrar todos os momentos de descontração, as paisagens incríveis, as motos na estrada, se antecipando no caminho para registrar vocês passando?

Já imaginou receber todos esse material editado em um DVD profissional, onde bastará juntar os amigos em um churrasco para curtir os momentos incríveis que passaram na estrada juntos?

Pois é isso que os serviços da Viagem na Foto tem a lhe oferecer.

Puxa vida, mas só agora eu fiquei sabendo disso! Minha viagem já aconteceu e as fotos estão um desastre, vou ter que voltar e fazer tudo de novo?

Não! Ainda existe uma luz no fim do túnel.

O pessoal da Viagem na Foto é tão especializado, que mesmo os registros feitos com celular – fotos e/ou vídeos – podem ser recuperados e transformados em vídeo clipes incríveis.

Acesse o site Viagem na Foto e entre em contato com eles, além de seguir viagem com você e seu grupo, fotografando e filmando tudo, além de editar as imagens que você já possui, eles também oferecem Workshops e Palestras com técnicas e dicas especiais para te transformar no melhor cineasta das estradas.

Ah! Detalhe, eles são motociclistas e apaixonados por viagens tanto quanto você!


Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto