CANDANGO AERO HOTEL

Cidade: Brasília/DF | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 10/11/2013
Diário de Motocicleta

O Setor Hoteleiro de Brasília acredita que apenas Senadores, Deputados e demais corruptos... digo... políticos, se hospedam nesta imensa Torre de Babel, o que faz das tarifas algo astronômico, principalmente durante a semana.

Chegamos numa bela quarta-feira e para fugir um pouco dos preços abusivos, ficamos em Candangolândia, aproximadamente uns 20 km do Plano Piloto. Essa distância proporciona preços um pouco menores, mas igual conforto e infra-estrutura que o Setor Hoteleiro.

Optamos em nos hospedar no Candango Aero Hotel que oferece estacionamento fechado, wi fi, quartos espaçoso com ar condicionado, frigo bar, TV e um bom banho.

Recém inaugurado, o hotel possui um café da manhã variado e funcionários prestativos, embora um pouco despreparados. No dia seguinte, quando saíamos para um tour o funcionário me indagou a que horas eu faria o check-out (?)... disse que apenas no dia seguinte ao que me revelou que nossa reserva se encerrava ao meio dia.

O atendente na noite anterior marcou apenas uma diária, mesmo eu dizendo que ficaríamos dois dias... e naquela altura nosso quarto já estava reservado para outro hóspede.

Minha reação foi tranqüila e normal... se virem, só saio amanhã! Correram daqui e dali e conseguiram outro quarto para o tal hospede.

O Candango Aero Hotel fica na MU 7, Candagolândia, Brasilía/DF – endereços completamente malucos, mas facilmente encontrado no Google ou no site www.candangoaerohotel.com

Foi-nos cobrado R$ 182,00 por diária casal (US$ 83,00) Aceitam cartões de crédito e débito.

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto