CORRIENTES PLAZA HOTEL

Cidade: Corrientes/AR | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 8/9/2012
Diário de Motocicleta

Sem o uso de um GPS, não foi muito fácil achar um hotel em Corrientes... estávamos acostumados com cidades pequenas, e como Lima e La Paz, Corrientes é grande, com muitas avenidas e um pouco difícil de se localizar.
Além disso, estávamos a mais de 11h na estrada, sendo que os últimos 100 km forma bastante tensos por conta da falta de combustível nos postos e a luz da reserva que faltava pouco para queimar.

Depois de várias voltas nos quarteirões, segundo para o centro da cidade ou o que acreditávamos ser o centro, encontramos o Corrientes Plaza Hotel, um misto de hotel antigo, que já deve ter tido seus anos de glória, e uma nota de hotel reestruturado que tinha tudo o que mais precisávamos naquela hora... uma boa ducha quente.

O quarto em que nos hospedamos era confortável, com wi-fi, TV e ar condicionado. As maçanetas eletrônicas davam contraste ao elevador de grade que mais parecia ficar dentro de um armário.
O atendimento muito simpático e gentil, somavam pontos ao delicioso café da manhã que a muito tempo não víamos.

O hotel ainda oferecia estacionamento coberto e uma posição central que fez com que não tirássemos a moto para rua durante dois dias.

No foi cobrado uma diária, já que entramos após a meia noite do dia 14 e saímos na manhã do dia 15. Por este dia e mais consumos no frigobar pagamos $ 565,00 Pesos Argentinos – cerca de R$ 200,00 (US$ 121 na época) – bem salgado, mas o preço a pagar quando se esta cansado de rodar 850 km.

O Corrientes Plaza Hotel fica na Cale Junun, 1.549

fotos relacionadas