ESTADIA EM AREQUIPA/PE

Cidade: Arequipa/PE | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 12/3/2012
Diário de Motocicleta

Ao chegar a Arequipa encontramos o mesmo problema enfrentado em Lima, a ausência de hotéis com estacionamento, e por procurar sempre se hospedar no centro histórico, isso geralmente acarreta falta de estacionamento nas ruas, ou por que são estreitas ou por que são transformadas em calçadões.

Rodamos um pouco, entramos em vários hotéis até encontrar o Crismar Hotel.
Ele também não tem estacionamento, mas tem convênio com uma “playa” como eles chamam os estacionamentos de carro.
Descarreguei a bagagem e com o recepcionista do hotel na garupa fomos levar a moto a cerca de uma quadra acima do hotel... coberto, fechado e com segurança.

O Crismar Hotel é aconchegante, possui wi-fi em todos os andares, milagrosamente te ajudam a carregar a bagagem para o quarto que são de bom tamanho com um bom banho quente.
O café da manhã é incluso na diária e self service, diferente dos demais até aqui que se limitavam ao Continental ou Americano.

O atendimento é muito solícito e nos foi cobrado S./150,00 por diária/casal – equivalente a R$92,00 – mas a proximidade com a Praça de Armas e uma infinidade de pontos turísticos valem o investimento. Ficamos com a moto estacionada por dois dias e andamos para todos os cantos.

O Crismar Hotel fica na Calle Moral, 107 – Arequipa – Peru
O site do hotel é www.hotelcrismar.com

fotos relacionadas