ESTADIA EM PUTRE - TERRACE LODGE

Cidade: Putre/CH | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 30/12/2015
Diário de Motocicleta

Entrando em Putre, logo é possível ver placas indicativas para a Pousada Terrace Lodge & Tours – a cidade é muuuito pequena.

A pousada, administrada pelos simpáticos Flávio e Patrizia – italianos que pensam em vender a pousada e se mudar para Iquique, é extremamente charmosa e aconchegante.

O quarto é espaçoso, ficamos em um com duas camas de solteiro – com um colchão delicioso, cobertores e um aquecedor que garantem uma excelente noite de sono.

O banho possui uma ducha quente e forte, bem como o sinal de wi-fi, coisa que no meio do nada você não acreditaria que funciona tão bem... mas funciona.

Não tem TV nem frigobar, mas o café da manhã é preparado na hora e servido com muito bom humor, principalmente por parte do Flávio que arrisca um bom Português falado com as mão, como um bom Italiano.

A vontade era ficar mais dias, mas não tínhamos reserva e outros hospedes estavam por chegar, então é bom reservar pelo e-mail info@terracelodge.com.

Nos cobraram US$ 50,00 a diária que é pouco diante da simpatia, conforto e um céu estrelado que compensa o frio a noite para fotografá-lo.

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto