5º Tour Descubra Machu Picchu
MAIO de 2019

Confira este Vídeo

.

Entre os vários destinos obrigatórios a se conhecer, Machupicchu com certeza está no top da lista de muitos motociclistas, e sem sombra de dúvidas é um lugar mágico que todos devem ir ao menos uma vez na vida.

Nossos planos consiste em partir de São Paulo (Capital) e curtir uma deliciosa viagem em grupo reduzido, com bastante turismo ao longo do caminho, estadias em hotéis confortáveis e a segurança de motocar com o Guga Dias, que conhece muito bem o caminho.

Ao todo serão 21 dias e aproximadamente 6.500 km, com trechos de até 750 km (10h de estrada), mas com várias paradas para abastecer, comer, beber e esticar as pernas... então não se assuste com as distâncias. Iremos juntos com tranquildade, afinal, a ideia é viajar entre amigos.

Além do vasto currículo do Guia Guga Dias, e das várias dicas e histórias que serão compartilhadas durante a viagem, todas as dúvidas serão esclarecidas por e-mail, Whatsapp e reuniões via Skype para comodidade de todos os participantes.

Nosso trajeto será de 99% de estradas asfaltadas, sem gerar complicações para motos Custons, Esportivas ou Big Trails, porém, não aconselhamos a viagem para motos carburadas, pois a altitude de 3.800 m, quase que uma constante no nosso roteiro, reduzirá a potência da moto, aumentando o consumo de combustível e o tempo de viagem.
Quanto aos pilotos, não é necessário grandes experiências, nem mesmo por parte de suas garupas.

Não iremos com carro de apoio, pois este serviço aumentaria o valor dos pacotes em pelo menos 35%. Sem contar que, na nossa opinião, viajar com carro de apoio é o mesmo que acampar no quintal de casa e gritar para mãe pedir pizza! ;)

Mas e se a minha moto quebrar?
Fique calmo, ninguém ficará para trás. Estaremos viajando em grupo, e o laço de amizade que será feito garantirá várias mãos para lhe ajudar.

No entanto, é preciso fazer a sua parte, ou seja, revisar minuciosamente a moto antes de colocá-la na estrada. E se você não tem confiança na sua máquina, não adianta levar peças sobressalentes na bagagem. Nós efetuamos reparos, não milagres.

Os valores geralmente cobrados por outras empresas são astronômicos e não incluem Documentações como o SOAT, ingressos dos passeios e muito menos a gasolina – um diferencial para os amigos que se inscreverem antecipadamente.

Só não levaremos você no colo, porque ir de moto é muito mais divertido, então confira o roteiro que preparamos para você, e venha aventurar-se com o Diário de Motocicleta pela Cordilheira dos Andes até Machupicchu.

ATENÇÃO - Somente Motos acima de 600cc
Inscrições Encerradas para Turma de 2018

Conheça um pouco mais sobre o seu guia - Guga Dias


Guga Dias, o piloto do Diário de Motocicleta
Algumas Fotos Descubra Machupicchu com o Diário de Motocicleta

Oferecimento
GIVI
Descubra Machupicchu

Quem já guiamos...
Descubra Machupicchu
Descubra Machupicchu
Descubra Machupicchu
Descubra Machupicchu
Descubra Machupicchu
Descubra Machupicchu
Descubra Machupicchu
Descubra Machupicchu
Descubra Machupicchu
Descubra Machupicchu
Descubra Machupicchu
incluso no pacote
  • Roteiro & Guia: Guga Dias;
  • Contrato de Serviço detalhado;
  • TripBook - Guia com detalhes da viagem;
  • Suporte e auxílio na solução de dúvidas e preparação para a viagem;
  • 8 dias completos de TURISMO - não existe outro Tour igual;
  • Todas as diárias com café da manhã (quarto duplo para casal - quarto individual para solteiro);
  • Seguro Saúde;
  • Pedágios;
  • Estacionamentos;
  • Ordem de Translado para rodar na Bolívia;
  • SOAT para rodar no Peru;
  • Ingressos para todos os passeios mencionados;
  • Adesivo do Diário de Motocicleta.
não incluso no pacote
  • Bebidas (alcóolicas ou não) e refeições;
  • Despesas pessoais (compras, frigobar, seguros pessoais ou da moto).
Inscrições encerradas, grupo formado!

Invista em Você... Invista no seu Sonho

Você pode usar este formulário para SOLICITAR a sua INSCRIÇÃO, ou apenas tirar dúvidas sobre o Tour Descubra Machu Picchu 2018.
Use o campo "mensagem" para nos informar o seu interesse, que lhe responderemos o quanto antes... se demorar um pouquinho, é por que estamos na estrada ok!