COMEÇA HOJE O 1º CICLO DE PALESTRAS SOBRE MOTO TURISMO

Postado em: 6/12/2013 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Com a iniciativa da Go Ahead Segunda Pele em parceria com a Benaz Suzuki, os apaixonados por viagens de moto poderão curtir e se informar no 1º Ciclo de Palestras sobre Moto Turismo que trará sempre um motociclista viajante focado em compartilhar suas experiências em viagens de moto pelo Brasil e pelo mundo.

O interesse é amplo e vai desde o planejamento de uma viagem até a aquisição de motocicletas, acessórios e equipamentos. São muitos os que viajam e, a partir de um simples plano de ação, acabam por virar referência.

Este ciclo inicial apresentará quarto motociclistas de renome e o primeiro a compartilhar suas experiências será o amigo Vantuir Boppre que já executou várias viagens, destacando-se uma viagem solitária pela Rodovia Transamazônica em setembro e outubro de 2008, viagem que gerou o livro: “Transamazônica, uma estrada pra ser vista da Lua”.

Piloto de Rali e Enduro disputou provas em todo o Brasil, entre elas, Rali do Café, Rali dos Amigos, Baja das Neves, Enduro da Independência, Enduro da Lua Cheia e Enduro das Neves.

Escritor e documentarista tem entre suas obras, o projeto Caminhos das Américas que conta com dois documentários já executados e um em produção.
Vantuir Boppre se apresenta nesta sexta-feira dia 6/DEZ a partir das 19h30 no Auditório Dr. Alberto José Ismael (Associação dos Contabilistas) na Rua Itália, 475, Jardim Sinibaldi em São José do Rio Preto/SP

As próximas palestras com data marcada no mesmo local serão:

• 07/02/14 – André Luis Pereira;
• 21/03/14 – Guga Dias - Diário de Motocicleta;
• 06/06/14 – Raphael Karan.

veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto