PORTHAL RASTRO DA SERPENTE

Revisado em: 03/03/2018 | Categoria:
Diário de Motocicleta

O Porthal Rastro da Serpente está localizado na cidade de Capão Bonito/SP e tem como sua principal meta, amparar o amigo motociclista que se aventura nas curvas da Serra Rastro da Serpente.

Inaugurado no dia 21 de Abril de 2012, com a denominação de “Porthal Rastro da Serpente”, oferece um espaço temático com loja de acessórios, Coffe Bar, Oficina Mecânica SteveMotos, Carro de Apoio e atendimento especial para os amantes das 2 rodas.


Na boutique os motociclistas encontrarão o Certificado de Conclusão do Rastro, pins, patchs, camisetas do Porthal e muito mais. Em nosso Coffe Bar é possível degustar lanches, café expresso, cervejas premium até um Jack Daniel´s. Tudo em um ambiente com Wi-Fi enquanto as motos ficam em segurança em nosso estacionamento.




É uma nova opção que surge para somar a emoção de rodar a Serra Rastro da Serpente, complementando e fortalecendo o moto turismo local e regional.



Todos os motociclistas que chegam ao Porthal do Rastro da Serpente são bem recepcionados e obtém dicas e informações sobre hospedagens (temos descontos nos hotéis da cidade para nossos amigos), alimentação, passeios ecológicos disponíveis no Município e região, bem como todo suporte necessário para ter uma ótima estadia em Capão Bonito, além da segurança para o desafio em pilotar suas máquinas de aço no serpentear das estradas entre os Vales do Paranapanema e do Ribeira, finalizando em Curitiba, já no Estado do Paraná.



Garantimos aos amigos que não se arrependerão em deixar o seu rastro por uma das estradas mais exuberantes e emocionantes do motociclismo nacional.

Antes de conhecer a Serra Rastro da Serpente, nos envie um e-mail mencionando o Diário de Motocicleta e esclareça todas as dúvidas referentes ao roteiro.

Visite nosso Site, curta nosso perfil no Facebook e venha nos conhecer pessoalmente.

veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto