ESPAÇO CAFÉ SUZUKI NA CASARÃO MOTOS

Postado em: 25/8/2012 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Cerca de 120 amigos passaram pela Loja 01 da Casarão Motos Suzuki em Santos/SP, na manhã do dia 25 de Agosto, para prestigiar e curtir o novo Espaço Café Suzuki.

Sempre empenhados em atender cada vez melhor seus amigos e clientes, a Casarão Motos vinha acompanhando o movimento em seus Cafés da Manhã que acontecem todos os sábados em suas lojas (Santos e São Vicente) e resolveu criar uma área em que todos pudessem confraternizar-se sem atrapalhar a passagem das motos em direção a sua oficina, que causava um certo “trânsito” no antigo local do café da manhã da loja Santos.

Agora, os amigos dispõem de um espaço reservado, com entrada lateral sem causar transtornos e com um Mural de Eventos, onde panfletos, cartazes e convites poderão ser fixados... além claro, de um vidro onde integrantes de Moto Clube e Moto Grupos poderão colar seus adesivos.

A Casarão Motos agradece o carinho de todos e avisa que em breve estará comemorando 25 anos da melhor forma que existe, colocando os amigos na estrada... fiquem ligados.

fotos relacionadas
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto