MOTO CAPITAL 2012 - MOTORES LIGADOS

Postado em: 15/6/2012 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

A nona edição do maior encontro de motociclistas da América Latina já tem data marcada. O Brasília Motocapital irá ocorrer entre os dias 25 e 29 de julho de 2012 no Parque de Exposições da Granja do Torto em Brasília-DF.

A escolha da última semana de julho não foi por acaso. No dia 27 de julho é comemorado o Dia do Motociclista e conforme as outras edições é realizado o tradicional passeio motociclístico pelas avenidas da Capital Federal.

A organização do evento deu a bandeirada e convida a imprensa e todos os moto-clubes, moto-grupos e apaixonados pelo universo da motocicleta para reservarem em suas agendas os cinco dias de confraternização.

A cada ano o evento ganha proporções maiores. O público subiu de 182.000 pessoas em 2010 para 243.000 pessoas em 2011.

A estimativa dos organizadores para esta nona edição é de 270.000 pessoas nos cinco dias de festa, entre motociclistas, garupas e o público em geral. A infraestrutura para receber os moto-clubes também acompanhou esse ritmo e será a maior já montada. Estima-se que 750 moto-clubes e moto-grupos serão representados e haverá cerca de 130 exclusivos espaços reservados a eles.

Para animar a festa, a programação contempla shows com mais de 30 bandas, Globo da Morte, Telecatch, exposição de motos clássicas, entre outras atrações.

Se na oitava edição houve espaço para 72 expositores, para este ano o número quase dobrou, com 130 lugares. Ainda para entreter o público, 11 concessionárias de motos reservaram presença.

O Parque de Exposições da Granja do Torto será transformado em uma verdadeira cidade das duas rodas, com uma área de 150.000 m² e tudo girando em torno da motocicleta, ao culto dessa máquina e ao estilo de vida que ela representa.

veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto