DIA TRÊS - SALÃO DUAS RODAS

Revisado em: 03/03/2018 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Terceiro dia de Salão Duas Rodas bombando forte de visitantes e amigos.

Este dia foi cheio de surpresas prá lá de agradáveis com a visita de amigos de longe que a muito tempo não via, como a galera do Bota Com Buraco de Bala... um grupo de amigos que não se intitula mas que roda de moto pra cima e pra baixo e possui um astral e uma sintonia que deveria ser exemplo para muito Moto Clube Grande.

Estes amigos conhecemos na nossa viagem para Salvador realizada em 2010, onde nos receberam com muito carinho e tivemos o prazer de motocar juntos pelas orlas da cidade.

Outros amigos que seguiram nossos relatos dia-a-dia vieram de longe para nos dar um abraço e elogiar nosso projeto... Porto Seguro, Ilhéus, Brumado – todos da Bahia foram outros que estiveram presentes no stand do Diário de Motocicleta.

Recebemos também a presença de MC´s amigos da Baixada Santista como os Abutres, Motors Vivos, Estradeiros da Liberdade e Boinas Pretas.

Fiquei entusiasmado como tem grupos de amigos se planejando para rodar o Deserto de Atacama e conhecer também Machu Picchu, e não posso negar a satisfação em poder compartilhar nossas experiências para que estas viagens ocorram da melhor forma possível, embora eu sempre diga e repita, os imprevistos vão na bagagem sem que a gente coloque.

Outra pessoa que tenho profundo respeito e admiração foi o amigo João Tadeu, jornalista e motociclista responsável pelo site Motonauta (nome muuuuito bem sacado) que veio cedo me abraçar feliz com a nossa realização, assim como outra figura fantástica como meu amigo Arnaldo Yansen, outro apaixonado por duas rodas.

Acho... não, tenho certeza que sairemos desta feira com o triplo de vontade de motocar (rs), afinal, conversar todos os dias sobre estradas, não combina com um final de semana em casa.

Espero que esse sentimento contagie a todos.

Confiram as fotos deste dia e de antemão peço desculpas pelo atraso na publicação de vídeos... a correria está monstro.

fotos relacionadas
vídeos do roteiro
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto