VAMOS TOCAR NO SEU RADINHO!

Revisado em: 03/03/2018 | Categoria:
Diário de Motocicleta

A correia atrás dos preparativos do Projeto Êxodo de Moto não para.
Semana retrasada foi feita revisão na Shadow, carinhosamente chamada de SHELDA em homenagem a minha mulher (eheheheheheh).
Acredito que até o dia da viagem ela continuará redonda (me refiro a moto).

Continuamos na corrida de patrocínios.
Esta semana fechamos dois contratos além de ganhar um apoio de peso.

Primeiro a BCO Street Ware de São Vicente/SP fechou com a gente, gentilmente ofertando um vale compras que é muito bem vindo, principalmente para os lugares que vamos conhecer. Calça jeans e bota não cai muito bem no Nordeste não é mesmo? (rs).
Se você mora aqui na Baixada Santista, vale a pena conhecer a loja que fica no Centro de São Vicente.

Depois, na figura prá lá de simpática do Geovane, a Litoral Moto Shop de Santos/SP nos deu seu apoiom divulgando entre os amigos, o nosso projeto na ocasião em que inauguraram um departamento para motos custons bem legal e com boa variedade de Bancos, Alforges entre outros.

Fechando a semana passada (04 a 11/04) com chave de ouro, conseguimos o apoio da 98FM Rádio Rock aqui no Litoral Paulista.
Na sexta-feira (09/04) entramos no ar ao vivo no programa do amigo Flávio Santana e já divulgamos para todos os ouvintes do litoral o nosso projeto.
Efeito imediato... nosso site bombou de acessos.

Além desta entrevista, a Rádio Rock estará presente no dia da nossa saída, onde os amigos aqui do Litoral estarão presentes para nos acompanharem até a Rod. dos Imigrantes, a primeira de muitas estradas que vamos pegar.

Ao longo do caminho, entraremos ao vivo na programação da 98FM dando nossa posição, além de passar algumas novidades sobre a viagem.

Os amigos(as) que recebem este informativo receberão as atualização por e-mail. Os amigos que tiverem Twitter – fica o convite para nos seguirem acessando ROTASdeMOTO, além do Facebook e Flickr cujos endereços podem ser encontrados no rodaé do site.

Fiquem ligados!


Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto