RESTAURANTE E PIZZARIA VENEZA

Cidade: Vilhena/RO | Categoria: Onde Comer
Postado em: 19/6/2015
Diário de Motocicleta

Confesso que depois de conferir as instalações do Hotel Colorado, quando sai para jantar, não fui com nenhuma grande expectativa de encontrar um lugar bom... já me conformava em voltar no posto de gasolina e comprar um sanduiche frio na loja de conveniência, quando encontramos o Restaurante e Pizzaria Veneza.

Fiquei de queixo caído, por que o restaurante destoava do resto da cidade.

O ambiente quase que requintado, tranquilo e com música ambiente de fundo, exibia sobre as mesas taças de vinhos e uma carta com dezenas de garrafas a se escolher.

Após um atendimento impecável, fomos servidos com um suculento filé mingon com espaguete ao molho branco e um espaguete quatro queijos... sim, eu disse que o negócio era chique.

Estava uma delícia, e o lugar é tão gostoso que mesmo depois de satisfeitos, ficamos ainda um bom tempo sentados conversando, sem a menor vontade de voltar para aquele hotel (rs).

A conta foi outra surpresa, os dois pratos individuais (muito bem servidos), mais cerveja e suco nos custou na época R$ 48,50 (US$22,00).

No Restaurante e Pizzaria Veneza são aceitos cartões de crédito e débito e você pode se deliciar na Avenida Marques Henrique, 125 - Centro, Vilhena, Rondônia.

fotos relacionadas

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto